Termos e Políticas

Slide 1

Número de Telefone Virtual - DID

Porte o seu número para a Directcall
ou contrate um número novo em qualquer DDD BR

Slide 2

Número de Telefone Virtual - DID

Atenda mais de perto clientes distantes
Nosso número LOCAL pode ser habilitado em cidades onde você nem possui estrutura física.

         ●   Com identificação de quem liga, CLI.
         ●   Com opcionais como: Saudação, URA, gravação na operadora.

PRAZO DE INSTALAÇÃO / ATIVAÇÃO

O prazo informado passará a contar após o envio de todos os documentos necessários para contratação, podendo variar de acordo com a localidade e o tipo de serviço.

Os documentos necessários podem incluir: a documentação do titular (Contrato ou Estatuto Social; Procuração; Ata de Eleição de Diretoria; Documento de Identificação do Responsável Legal Administrador; entre outros que se façam necessários), termo de portabilidade assinado corretamente, contrato assinado corretamente, ficha técnica informando que todos os pré requisitos técnicos de infraestrutura já estão resolvidos, dentre outros que possam se fazer necessários.

CANCELAMENTO (arts. 14, 15, 57 e 58 da Resolução 632/2014 da Anatel)

O pedido de cancelamento deve respeitar o período de fidelidade do plano, sob pena de cobrança da multa proporcional ao valor do serviço e o tempo restante de vigência do contrato.

INADIMPLEMENTO (art. 100 da Resolução 632/2014 da Anatel)

Em caso de atraso no pagamento do débito, incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor total do débito, correção monetária e juros de mora de 1% (um por ento) ao mês, pro rata die, contados a partir da data de vencimento da fatura.

A DirectCall se reserva a direito de suspender parcialmente ou bloquear os serviços em caso de inadimplência por parte do cliente.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO (art. 49 Código de Defesa do Consumidor - CDC)

O cliente poderá desistir da compra no prazo de 7 dias ou ao final do período de teste de cada serviço, o que ocorrer primeiro.
Assim que aprovado o cancelamento por arrependimento, será feito o reembolso do valor pago, descontados dos valores relativos aos custos irrecuperáveis e aos serviços usufruídos durante o prazo de processamento do pedido de desistência, tais como: ligações telefônicas realizadas ou recebidas, inclusive as que envolvam outras operadoras; SMS; licenças de softwares de terceiros; equipamentos adquiridos exclusivamente para o serviço contratado pelo cliente.

Formas de pagamento disponíveis:

X
0
    0
    CARRINHO DE COMPRAS
    Seu Carrinho está vazio. Voltar à loja.


    Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2022