Directcall APP versão ZENDESK

Insere o histórico de ligações gravadas e de SMS nos tickets e cadastros do Zendesk.

  • Facilita ligação e SMS com um clique no telefone de contatos, agendamento.
  • Entrega ligação recebida e SMS para o atendente certo ou para assistentes virtuais e muito mais.

Direto na operadora, sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte.
Com nº de telefone novo ou portabilidade nos 67 códigos de área do Brasil.

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Abre ticket para o usuário nas ligações e nos SMS recebidos

Encaminha ligações e SMS recebidos para o usuário Zendesk ou departamento que costuma atender o telefone identificado, enquanto informa na tela do computador dados cadastrais do contato. Quando não encontra o telefone no Zendesk ajuda o usuário a associar o telefone a um cadastro existente ou novo.

Venda mais com atendimento pessoal

Entrega ligação, SMS e Chat para o atendente certo
Para o usuário Zendesk que costuma atender o telefone identificado, departamento dele ou Assistente Virtual (URA Inteligente).

Mobilidade: O usuário pode atender direto no navegador (Web RTC), no telefone Fixo, Móvel ou IP, configurado por ele na Directcall APP.

Otimize a gestão de sua empresa

Direto na operadora, sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte

  • Com disponibilidade de nº de telefone nacional (0800, 30xx) e nº local com CLI no seu endereço ou virtual, onde você nem possui endereço físico, direto na operadora – Cidades atendidas com portabilidade ou nº novo no Brasil. No exterior.
  • Faturamento em Reais no Brasil, suporte e documentação em português.
  • Com alta qualidade – A Directcall não usa operadoras internacionais quando o cliente recebe ou realiza uma ligação com CLI no Brasil porque esta interconectada com todas as operadoras fixas e móveis do Brasil, direta ou indiretamente via SS7 ou SIP.

 

Vantagens para usuários

  • DIRECIONAMENTO DE CHAMADAS

    Direciona ligações recebidas para os atendentes responsáveis por cada cadastro ou ticket.

  • SMS + TICKET

    SMS recebido abre automaticamente ticket, caso não haja um aberto para o contato identificado.

  • OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS

    Melhora os dados de contatos com histórico de chamadas, de SMS, de ligações gravadas, etc.

  • ECONOMIA

    Reduz custos com baixas tarifas para telefones fixos e móveis, sem necessidade de equipamentos ou infraestrutura.

Facilidades

  • Ligações com um clique para seus clientes

    Fale com seus clientes de maneira fácil e rápida. Pelo app, você realiza ligações para números cadastrados com um clique, e conta com opção de gravar, agendar, buscar ligação gravada por cliente ou por colaborador, ouvir ligação com um clique e enviar por e-mail, etc.

  • Envio e recebimento de SMS

    Envie SMS para um contato direto a partir de um ticket e receba respostas também no ticket, gerando um histórico de atendimento e criando um canal extra de comunicação e atualização de tickets. Envie SMS em lote, com opção de envio como mensagem de voz para telefones fixos.

  • Gerencie linhas telefônicas pelo Zendesk

    Integre ao seu Zendesk funcionalidades de uma verdadeira Central Telefônica e personalize o atendimento aos seus clientes identificados, grave ligações e gere um histórico automático nos contatos, distribua ligações recebidas de acordo com os dados do seu CRM, e muito mais.

Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
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