Seu cliente não paga para ligar para o seu 0800 de qualquer cidade, no país onde ele foi contratado e você pode atender:
No seu telefone fixo atual
de qualquer operadora – Simples e rápido, sem instalações ou alterações na sua Central Telefônica.
Na sua estrutura de telefonia IP
com tarifas super reduzidas e garantia de qualidade, se seguir as nossas recomendações técnicas.
Vantagens
Clareza – Gestão de ligações com recursos e informações online para você consultar sempre que precisar.
Credibilidade – Uma linha segura gera confiança e deixa o cliente mais à vontade para fechar negócios.
Versatilidade – As ligações podem ser distribuídas para múltiplos centros de atendimento direto pela operadora, de acordo com o dia da semana, horário, número de origem ou disponibilidade de atendimento. E você nem precisa ter linhas da DirectCall em cada centro de atendimento.
Abrangência – Um único número atende a todas as cidades brasileiras. Também pode-se contratar um número de mais de 100 outros países.
Economia – Pacotes sob medida e planos ajustáveis de acordo com a necessidade da sua empresa.
Siga-me, Callback, URA, Discador preditivo, Calltracking, APIs, etc.
Opcionais que evitam investimentos em PABX, equipamentos e suporte.
Gravação na operadora
Grave ligações sem complicação
Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.
Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.
Callback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800
Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico.
Retorna ligações não atendidas no menor tempo possível, sem ações manuais. Após avisar o usuário que uma ligação de retorno foi agendada, que é melhor que ele desligue para não ter que aguardar no telefone.
Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.
Como funciona:
A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:
Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
Quando quem liga esta num celular ou não existem canais de atendimento livres, pede para que a pessoa desligue e aguarde uma ligação de retorno, assim que um especialista livre for localizado. No instante que a pessoa desliga um pedido de atendimento é agendado e o retorno ocorre no menor tempo possível.
No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.
Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.
Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou “por favor, entre em contato novamente em horário comercial”.
Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.
Com um clique no seu site, seu cliente solicita e recebe uma ligação da sua empresa na hora em que ele está mais receptivo e propenso a fechar negócios.
As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs
Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, call tracking, etc.
Habilitar em minutos no seu software:
Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
Botões para facilitar o usoda sua linha.
Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes específicos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.
Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
Sem investir em equipamentos obrigatórios. – Eco friendly * .
* Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).
Encaminhamos as ligações de seus clientes para a central mais adequada para atendê-los. Por exemplo, clientes de SP são atendidos por SP, clientes do RJ são atendidos por RJ.
Roteamento alternativo
Em caso de feriado municipal, por exemplo, encaminhamos todas as ligações para uma unidade específica. Pré-agende ou solicite com 7 dias de antecedência e não perca nenhuma ligação.
Distribuição percentual
Direcionamos o maior volume de suas ligações recebidas para a central de atendimento que tiver o maior número de atendentes.
Preparação de mensagem
Você nos diz qual é a mensagem, nós a gravamos em um estúdio profissional para personalizar a sua URA.
Restrição de celular
Não quer receber chamadas de celulares? A gente cuida disso para você economizar.
Restrição de área de abrangência
Receba ligações somente das regiões que desejar: bloqueamos códigos de área (DDD) que não lhe interessam para você não se incomodar.
Limitação das chamadas
Caso sua empresa trabalhe com pesquisas de opinião ou algo relacionado, a DirectCall limita o volume de ligações que devem ser recebidas por campanha, ou conforme a sua preferência.
Por que Directcall?
Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil. Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.
Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall. URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf. APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).
A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil +Inf.
Planos ILIMITADOS para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69. Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.
Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).
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