APIs de telefonia, HELPERs

Avalie aqui APIs de telefonia que podem automatizar ligações, mensagens e histórico na camada back-end do seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking.

NOTA: Se você precisa automatizar telefonia para usuários na camada front-end do seu software, veja: APPs de telefonia.

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Veja alguns exemplos de uso:

Automatizar SMS para clientes inadimplentes, com SMS respondido no histórico da sua aplicação e "no e-mail do seu usuário" (diferencial Directcall).

Automatizar ligações entre clientes e usuários do seu CRM, Helpdesk, Website, etc., nos dias e horários que foram agendados novos contatos
(minimizar a dependência de colaboradores para cumprir os próximos passos de negociações e suporte).

Autenticação Dupla, que deixa sua aplicação web mais segura quando o usuário se loga nela de um dispositivo desconhecido, com o envio automatizado de uma segunda senha ou aviso para o telefone fixo ou móvel do usuário. Quando o destinatário é um telefone fixo entregamos SMS como Mensagem de Voz. (diferencial Directcall)

Automatizar o histórico de ligações realizadas e recebidas no seu software, de ligações gravadas que podem ser ouvidas num cliqje, de SMS enviado e recebido, etc.
(para gestores avaliarem atividades de colaboradores, identificarem oportunidades e controles)

Automatizar o alerta via SMS para colaboradores (sobre instabilidade em servidores) e para clientes (sobre o status de pedidos, reposição de estoque), etc.

APIs são indicadas para o back-end do seu software

Para automatizar telefonia
no front-end utilize:



APPs de telefonia, quando precisar habilitar múltiplas funcionalidades para seus usuários (ligação, recebimento de ligação, SMS, extratos, etc.).

HELPERs de telefonia, quando precisar habilitar uma funcionalidade para seus usuários (ligação ou recebimento de ligação ou SMS ou extrato ou etc.).

Sua aplicação muito mais funcional

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