3CX PBX IP e CALLCENTER IP

Direto na operadora ou no seu endereço.

Saber preço, testar grátis.

Transforma o SEU CELULAR num RAMAL IP de última geração
Fornece mobilidade para o seu telefone e Chat corporativo. Web conferência profissional e muito mais

 

Baseado em software aberto, o 3CX corta os custos de PABX ultrapassados, suportados por equipamentos fechados.

Fornece ramais ilimitados no celular, PC ou telefone IP, cobra apenas as ligações simultâneas liberadas, de 4 a 1024. Atende negócios de pequeno a grande porte com recursos premiados de PBX e de Callcenter IP. Inclui Chat corporativo, que evita o histórico do seu negócio no WhatsApp de colaboradores e facilita o contato no seu website.

Com números de telefone LOCAIS ou NACIONAIS (0800, 30xx)

que podem ser habilitados onde você nem tem presença física, direto na operadora

Veja as cidades atendidas com CLI, portabilidade ou n.º novo
pela Directcall no Brasil. | No exterior.

TARIFA ZERO para matriz, filiais e atendentes home office.

Para falar com ramais 3CX e com números de telefone contratados na Directcall.

  • Reduz custos de 0800 com opcionais como call-back
  • Aumenta o atendimento de vendas e de cobrança com opcionais como n.os locais.
    – N.os locais atendem 25% mais do que interurbanos e recebem mais retorno nas ligações não atendidas.

Facilita reuniões profissionais pela web – Web conferência

Onde os participantes podem apresentar planilhas, documentos, websites ou sistemas web. Votar assuntos. Gravar conferências. Etc.

  • Sem custos de telefonia para cada participante.
  • Com opção de áudio e vídeo.


Saber preços, testar grátis

VoIP Seguro, ligações criptografadas.

TLS pode ser habilitado para proteger a escuta indevida nas ligações recebidas e realizadas.
Nota: Para proteger a outra parte da ligação é necessário que ela também utilize a Directcall com TLS habilitado. +Inf.

Evita a perda de ligações com softphones que não funcionam

Aberta ou fechada a APP do 3CX entrega ligação e chat recebido no seu celular.

  • Com status de presença, que facilita transferir ligações, ligar para ramais
    – Avaliando online se o ramal de destino esta disponível, ocupado, logado, etc.
  • Organiza ramais por departamento, sincroniza os contatos do celular.
  • Evita ligações fora do horário comercial, problemas trabalhistas.
    – Permite ajustes no horário de funcionamento de cada ramal.

URA, IVR ou Assistente virtual

Permite atender 24 horas, automatizar ligações e atividades corporativas

  • A URA BÁSICA permite atender e ajudar quem liga a encontrar o departamento desejado ou um correio de voz.
  • URAs AVANÇADAS construídas pela Directcall permitem consultar os bancos de dados da sua empresa, validar dados e direcionar ligações recebidas para o atendente certo, emitir protocolos de atendimento, pesquisar a satisfação de atendimentos, robotizar mensagens recebidas para proteger a origem (útil para auditoria), buscar contatos quando atendentes ficam ociosos (URA ativa) e muito mais.
    + Inf.

Chat integrado com telefonia facilita o contato no seu website

Para quem prefere teclar e para quem prefere falar direto no navegador web, com opção de vídeo.

  • Contatos iniciados por Chat podem ser elevados a ligações telefônicas com um clique.
    – Preservando o atendente e o histórico do que esta sendo tratado.
  • Contatos iniciados por Chat podem ser distribuídos para grupos de ramais, como ocorre com ligações telefônicas recebidas.

Um Callcenter IP confiável para pequenos e grandes centros de atendimento

Fornece licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, com ramais ilimitados.

Com Relatórios completos de Callcenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).

  • Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
  • Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
  • Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
  • Opção de URA básica ou avançada, Callback, FailOver, etc.

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferencial no Brasil

SABER PREÇO, TESTAR GRÁTIS

Entenda as diferenças entre as versões:

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX +Inf.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX +Inf.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado +Inf.

Veja um comparativo das funcionalidades de cada versão

O 3CX pode ser instalado direto na operadora ou local, no seu endereço.

Por que Directcall?

Pode gravar as suas ligações direto na operadora.
– A Directcall facilita a reprodução e o download de ligações gravadas direto nos extratos web da operadora por até 5 anos – em ambiente seguro.

Aumentar 25% o atendimento das suas ligações de vendas, cobrança e pesquisa.
– O SIP Trunk da Directcall pode ser ativado com binagem inteligente, que identifica n.º local no interurbano.
N.º local atende 25% mais que interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.

Automatizar telefonia no seu sistema de vendas, suporte e gestão direto na operadora (ex. Salesforce, Zendesk, Fresdesk, Lojas Virtuais)
– As APIs e APPs de telefonia da Directcall podem melhorar o cadastro dos seus contatos com histórico de ligações, ligações gravadas, SMS e Chat. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone do cliente. Entregar ligação recebida e SMS para o atendente certo e muito mais.

Saiba mais sobre a Directcall
X