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Manual de instalação

Após configurá-lo em sua rede e acessá-lo via Browser, seguir as instruções abaixo:

1. Clique em configuração SIP

Preencha os campos necessários com as credenciais recebida pelo e-mail de ativação Directcall.

2. Clique em configuração SIP – Configurações de Codec, e deixe exclusivo o Codec G729



Depois de realizadas estas configurações, clique em Salvar e, na sequência, reinicie o TELEFONE IP para validar as alterações.

Diferenciais Directcall

Clientes pessoa jurídica podem contratar números telefônicos em cidades onde nem possuem endereço no Brasil e/ou no exterior, números do tipo Local ou Nacional (ex.: 0800, 40xx), com opções de:

  • Gravação telefônica direto na operadora
  • URA direto na operadora (ex. Disque 1 para vendas, 2 para suporte, etc. )
  • Ramal no celular direto na operadora, etc.

Clientes pessoa jurídica podem contratar números telefônicos com APIs e APPs de telefonia que já automatizam o histórico de telefonia e o uso de telefonia em aplicativos líderes de mercado como Salesforce, Zendesk, Fresdesk, Funil de vendas, que podem ajudar também o seu aplicativo de vendas, suporte, gestão a:

Automatizar direto no cadastro de contatos corporativos:

  • O histórico de ligações gravadas, recebidas, não atendidas, realizadas, SMS enviado, recebido, etc.
  • A busca de ligações gravadas direto na operadora, a reprodução e o encaminhamento.

Automatizar o uso de linhas telefônicas em cada aplicativo integrado, com recursos como:

  • Encaminhar ligação recebida preferencialmente para o usuário da aplicação integrada que costuma atender o número de origem
    • Para filas de atendimento que levam em conta os usuários disponíveis na aplicação integrada;
    • Para URAs que podem interagir com quem liga consultando dados na aplicação integrada
  • Ligação a partir de um clique no número de telefone de qualquer contato corporativo, envio de SMS, etc.

Os usuários das aplicações integradas podem atender às ligações recebidas e as realizadas no seu telefone Fixo, IP, Móvel, navegador (via Web RTC).
Podem ser automatizadas linhas Directcall do tipo 0800, 40xx e Local, em qualquer código de área no Brasil.

Para mais informações sobre integração com CRMs, acesse:

Integração Salesforce CRM

Integração Zendesk CRM

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